PRAZOS

Você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução.

Retornaremos contato em até 36 horas depois do contato. 

ATENÇÃO

  • A escolha do tamanho das joias é de responsabilidade do cliente.
  • A nossa garantia cobre: defeitos de fabricação e qualidade do teor da prata.

  • Não realizamos troca de mimos.

  • O custo do frete para troca por insatisfação é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
  • NÃO ACEITAREMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE JOIAS USADAS OU COM DEFEITOS OCASIONADOS PELA CLIENTE, COMO: peças arranhadas, arrebentadas, quebradas, amassadas, modificadas de qualquer forma ou escurecidas. 

TROCA

Caso tenha recebido seu pedido e percebeu algum defeito, deverá nos comunicar dentro do prazo de 7 dias corridos da data de recebimento para efetuarmos a troca. O custo de reenvio, se respeitado o prazo de 7 dias corridos, será por conta da empresa.

A(s) peça(s) só será trocada se estiver sem sinal de uso e na embalagem original (tag, saquinho, caixinha, etiquetas e certificado de garantia). O cliente receberá uma nova peça do mesmo modelo ou se a peça não estiver mais disponível em nosso estoque, o mesmo será comunicado e lhe concedido o referente valor da peça para uma nova escolha. 

Após o recebimento de suas joias, nós teremos o prazo de 30 dias úteis para analisar a joia, retornar o contato e envia-lá novamente. 

Produtos em promoção não serão trocados em hipótese alguma (exceção, se o produto estiver com defeito).

Observação: considera-se data de recebimento da peça, aquela que está disponível no código de rastreio.

DEVOLUÇÕES

Para devoluções, de acordo com o código do consumidor: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em caso de devolução, as peças só serão aceitas caso as joias estejam sem sinais de uso, em perfeitas condições e na embalagem original (tag, saquinho, caixinha, etiquetas, certificado de garantia).

Observação: considera-se data de recebimento da peça, aquela que está disponível no código de rastreio.

EM CASOS DE REEMBOLSO

  • Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão;
  • Em compras realizadas por meio de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até 05 dias úteis e são realizados através de Pix.

O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente ( exceto, em caso de defeito de fabricação).

Para trocas e devoluções nos contate: Whatsapp (62) 9 9245-9669 ou pelo E-mail [email protected].